10 de jul. de 2015

Como ilustrar com Giz Pastel Seco?


Oi gente! Como vocês estão? Hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês um vídeo que eu gravei falando todo o básico sobre o giz pastel seco. Nele eu explico o que é giz pastel, técnicas de ilustração e aplicação no croqui, além de dar dicas de materiais e papéis. Caso você queira comprar um igual ao meu, vou deixar o link no fim do post.Se você ficou curioso e quer saber mais assista ao vídeo abaixo:


O giz pastel dá um efeito completamente diferente do lápis de cor e do marcador, e o mais legal de tudo é que dá para misturar ele com outros tipos de material que fica um acabamento super bom!










E então, o que acharam do material? Eu acho que vocês deveriam experimentar, e caso ficaram interessados e querem comprar uma caixinha igual essa que eu tenho, cliquem aqui.

Qualquer dúvida, escrevam nos comentários!

4 comentários:

Carlla disse...

Gostei bastante do efeito.

Lucas disse...

Fica muito bom.

Fayci, poderia me tirar um dúvida por favor?

Você acha que as roupas de marca popular(aquelas de lojinhas e camelô), fazem parte do mundo da moda?

Vinicius disse...

Fayci, me responde URGENTE please, Você acha que o giz pastel pode substituir a pintura do lápis de cor escolar.

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS